Tutorial de Instalação de The Sims 2 PC

Esse é o Tutorial se você quiser baixar vá para a página do download clicando aqui.


Baixe o Deamon
Link Deamon: http://www.baixaki.com.br/download/daemon-tools-lite.htm

Em seguida adicione o CD 1 de The Sims e inicie a instalação
OBS: a troca de CDs é só adicionar ele no Deamon e aperta o ok do próprio guia de instalação do The Sims).

Agora o mais simples que normalmente dar problema é o Crack, e para adicionar ele basta copiar e colar na pasta tsbin que fica na pasta "EA games" (dentro tem duas pastas que eu me esqueci os nomes).
OBS: olhe o ícone do crack é o mesmo do que você deve substituir.

Agora é só ir em meu computador clicar com o botão direito (nem sempre ele funciona abrindo direto (mais tente se quiser)) explorar e incie.

OBS: O Crack ás vezes da problema então incie de diversas formas diferentes reinicie seu PC e se nenhuma tentativa der certo procurem outro crack.
OBS: Desculpem esse tutorial horrível que fiz é porque eu não lembrava dos nomes e nem das pastas e não pude instalar pois estou sem PC, mais não é difícil só chato de instalar então boa sorte. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário