ATIVAÇÃO DO WINDOWS 8.1 CHAVE KEY


Essa chave key foi válida no lançamento do windows 8.1 preview, sendo retirada do site da microsoft, onde hoje ela se encontra aqui. Essa chave  NTTX3-RV7VB-T7X7F-WQYYY-9Y92F.

Eu procurei novamente o serial no site e não achei, mais também encontrei algo relacionado, eu resolvi postar os links para todos lerem e talvez solucionar o problema.

Esse link equivale ao upgrade da versão 8.1 preview para a 8.1 ( a versão preview só ficou disponível ate janeiro de 2014)

link 1

Para alterar a chave do produto

link 2

OBS: 1- Eu fiz esse post inicialmente, pois demorei para encontrar a chave do produto quando atualizei, só que algumas pessoas não conseguem e ainda não sei o motivo.
2-Eu não vou retirar a chave do produto pois a Microsoft avisou que todos que conseguiram instalar por essa chave, pode utiliza-la novamente e ainda tem gente instalando tranquilamente.
3- Eu upei o Windows 8 Profissional para ir à pagina do download basta clicar aqui

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu me lembro q quando eu atualizei o windows 8 pra o 8.1 eu tentei ativar atrazvez de um programa mais ele n funcionou entao eu procurei a ativacao atravez do site oficial so sei q essa chave key e a q o site da microsoft deu se n funcionou aconselho a falar com eles mais no meu caso pegou e nunca mais pediu nd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podes dizer-me como falaste com eles? é que estou com o mesmo problema.

      Obrigado

      Excluir
  3. Eu editei o post para todos poder entender porque não esta chave não esta mais funcionado, e como eu fiz na primeira vez, eu não falei com eles eu comentei errado, simplesmente, entrei no site deles e la tinha a chave, eu publicarei neste post, obrigado por comentar.

    ResponderExcluir
  4. A chave funcionou aqui no meu windows 8.1, valew Grand Chase^^

    ResponderExcluir
  5. obrigado vc, eu tbm consegui mais como recebi muitas reclamações de pessoas que n conseguiram ( e tbm a microsoft tirou a chave do site dizendo que n funcionaria mais) ai eu resolvi me desculpar mais que bom q alguem conseguiu alem de mim e denovo valeu.

    ResponderExcluir