Tradução do Rádio ( CS )


Pra quem joga cs mas não gosta do tradutor eu recomendo que aprendam os comandos do rádio e o que eles significam pois ficar ligado no rádio é muito importante para saber o que está acontecendo ao seu redor garantindo assim uma chance maior de sobrevivência  por isso fiquem ligados.

Mensagem Original  -  Mensagem traduzida

Rádio 1 (tecla z)          

Cover Me  -  Me dê cobertura
you take the point  -  Você que manda
hold this position   -   fique aí 
regroup team  -   Reagrupar
Follow me   -   siga-me
taking fire, need assistance  -  estou levando bala, preciso de ajuda

Rádio 2 (tecla x)

Go! Go! Go!  -  Anda logo
Fall back  -  recuar
Stick together team  -  todo mundo junto
get in position  -  fique aqui
storm the front  -  vai na frante
report in  -  o que aconteceu

Rádio 3 (tecla c)

affirmative/roger  -  positivo
enemy spotted  -  achei os cara
need backup  -  preciso de ajuda
sector clear  -  área limpa
i'm in position  -  estou na posição
reporting in  -  é só isso
She's gonna blow  -  vai explodir
negative  -  negativo
enemy down  -  menos um

Nenhum comentário:

Postar um comentário